Troca pelo site
Após escolher o produto, finalizar a compra e confirmar o endereço de entrega, você tem direito à troca em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento (CDC). Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com etiqueta e tag fixadas, sem indícios de uso, sem violação do lacre e acompanhados da Nota Fiscal.
Na primeira troca, o reenvio da peça de volta à fábrica é por conta da Cyeli Intimate (exceto quando o frete da compra foi grátis; nesse caso, os custos de frete de devolução ficam por conta do cliente). Nas trocas subsequentes, todos os fretes são de responsabilidade do cliente.
Toda troca deve ser solicitada previamente pelo e-mail [email protected]. O produto deve ser postado somente após receber a autorização de postagem e o endereço da central de trocas da Cyeli Intimate.
A Cyeli Intimate reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto ao cliente caso qualquer uma das condições acima não seja atendida; nessa hipótese, o frete de devolução será cobrado (desconsiderando as regras de primeiro envio).
Devolução (arrependimento/desistência)
Para devolução por arrependimento/desistência, o prazo é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento (CDC). Solicite pelo e-mail [email protected]. O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, com Nota Fiscal e todos os itens do pedido.
A Cyeli Intimate poderá não aceitar e devolver o produto ao cliente se as condições não forem cumpridas; nesse caso, o frete de devolução será cobrado.
Produto com defeito
Você dispõe de 7 (sete) dias corridos após o recebimento para solicitar troca por defeito (CDC). O produto deve ser enviado na embalagem original, com Nota Fiscal, sem indícios de uso e com a tag fixada. Todos os itens passam por análise técnica; confirmado defeito de fabricação, enviaremos uma nova peça igual ao produto comprado. Se preferir, podemos gerar um crédito no valor do item para uma nova compra.
O frete de devolução do produto com defeito é por conta da Cyeli Intimate. Em caso de análise negativa (defeito não constatado), o mesmo produto será reenviado ao cliente, mediante pagamento prévio do frete.
Qualquer solicitação deve ser feita antes de qualquer envio pelo e-mail [email protected].
Devolução involuntária – Correios
Em caso de devolução pelos Correios com status como “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou similar, o frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.